segunda-feira, 16 de julho de 2012

Ponto de Partida

Confesso que já tentei várias vezes administrar os vários blogs que criei, mas nunca consegui por muito tempo. Descobri o porquê. Compromisso.
Para algumas pessoas, coisas assim devem ser utilizadas como hobbie, você utiliza só quando você não tem mais nada para fazer, quase algo para segundo plano, mas para mim, escrever e postar o que eu penso sempre foi muito importante, e por isso eu decidi que se eu quero ter um espaço para aquilo na minha vida, eu preciso me comprometer. 

Eu não a mesma garota de alguns anos atrás. Deus me deu uma oportunidade e isso me renovou. Hoje eu quero verdadeiramente promover e o sentimento é tão bom que eu desejo que você também o faça.


Então eu te convido: acompanhe o blog, leia mensagens positivas e que te façam engrandecer e PROMOVA O BEM!


Marina

Nenhum comentário:

Postar um comentário